
Casamento: Celebrar o Amor mesmo em tempo de pandemia
Compartilhe
Ui... Estava afastada do meu querido blog há séculos!
Depois do primeiro confinamente e de guardar para mim todas as ansiedades, o desejo de "agarrar" as mais belas memórias da família através de fotografias REGRESSOU! A minha gratidão e do Jorge é infinita! O ano 20 20, como gosto de escrever, começou mansinho como todos os começos de uma nova temporada. Sabemos que é sempre assim! Mas há um ano atrás senti que algo ia mudar! Vivemos uma experiência coletiva única! Não somos treinados para a incerteza, certo?
Aqui por casa as ocupações são imensas, como dá para adivinhar. Aproveitamos para melhorar conhecimentos, para aprender com quem sabe! Mas faltava sempre o outro lado: sossegar um bebé no colo antes da sessão, rir com as brincadeiras das crianças, sentir o desafio de fotografar uma mamã, observar tudo o que se passa num casamento. Fazia falta o toque, a emoção, a lágrima, a alegria de devolver em fotografias toda a emoção de um momento vivido em partilha, as histórias, a vida! Quem é fotógrafo é apaixonado pela vida! Sente uma inquietude e a honra de estar bem perto das famílias.
Sim, as sessões regressaram, as reportagens regressaram. Neste último caso, em menor número e num formato adequado às novas restrições.
O Casamento da Laura e Hugo foi muito marcante para mim e para o Jorge. Planear um Casamento em tempo de pandemia, em exterior, num final de tarde de outubro... foi um verdadeiro desafio. A força do Amor foi superior às ameaças de chuva e vento, ao temor de uma nova restrição.
Chegar ao local do casamento já era um desafio... Devido a uma prova desportiva todos os acessos estavam cortados e os convidados foram obrigados a percorrer algumas distâncias.
No parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, redescobrimos um ambiente único. Tudo foi planeado ao detalhe. Decorações lindas da Hélia Floral, o coreto lindo e iluminado... E o mais importante a descontração de um casamento organizado totalmente em ambiente exterior, com áreas delimitadas para as famílias. Foram momentos muito intensos, cheios de emoção, carinho de todos os familiares e amigos.
Obrigada Laura e Hugo! Ninguém adia o Amor! Ninguém desiste dos seus sonhos!


























